Você acha que é papel da polícia militar fiscalizar o artesanato nas ruas?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

...e a P.M continua...


Nesse dia 13 a polícia militar estava de prontidão para impedir que colocássemos nossos trabalhos.
Voltamos a recolher assinaturas com total apoio das pessoas acostumadas a passar pela calçada e ver a Feirinha da Teodoro funcionando.

É só chegar o fim do ano que a prefeitura cai matando em cima dos artesãos. Com ou sem polícia, vamos ficar por aqui mesmo. 

Se não podemos trabalhar, tentamos conscientizar a população da situação em que se encontra a política pública para o artesanato neste cidade. 

Em uma cidade tão cheia de pobreza, desemprego e violência, não é uma atitude muito inteligente proibir uma forma de geração de renda, cultura, arte, diversão, reciclagem, etc. O que o governo não consegue entender é que estamos ajudando a cidade.


 Talvez, se o nível de desemprego fosse ZERO, poderiam se preocupar com artesanato sendo vendido nas calçadas. Existem problemas muito mais sérios para serem resolvidos antes de se preocupar com aparências.
artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçada artesanato na calçadaartesanato na 

Um comentário:

  1. Não há coisa mais rídicula. Prontofaley.
    Os policiais não cuidam do que têm que cuidar, por favor, né?! Enquanto tem os nego assassinando pessoas inocentes os caras tão preocupados em acabar com a cultura das ruas? Vai a merda.

    ResponderExcluir