Você acha que é papel da polícia militar fiscalizar o artesanato nas ruas?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

P.M no artesanato na Feirinha da Teodoro

http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/pm-mira-feirinha-da-teodoro-sampaio/comment-page-1/#comment-3419
feirinha da teodoro  feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro feirinha da teodoro

autorização negada

Infelizmente continua o impasse da autorização. No dia 6 de Novembro não foi permitido que o artesanato ficasse na calçada. A P.M continua fiscalizando a Feirinha da Teodoro e a prefeitura disse que não seria permitido o funcionamento da nossa feirinha. Aguardamos uma reunião que será realizada no dia onze (quinta) para saber se a próxima semana será com ou sem arte na rua.

autorização provisória

No dia 30 de Outubro foi permitido expor na calçada. Nossa visita ao gabinete da vereadora Mara Gabrilli ajudou muito. Foi conversado e conseguido junto à prefeitura uma autorização provisória para que o artesanato ficasse na Feirinha da Teodoro.